Uma nova abordagem no mundo das motocicletas superesportivas. Com desempenho insuperável, graças ao moderno motor de 4 cilindros em linha, de 988 cc supercharged, que… + Leia mais
Uma nova abordagem no mundo das motocicletas superesportivas. Com desempenho insuperável, graças ao moderno motor de 4 cilindros em linha, de 988 cc supercharged, que oferece 200 cv a 11.000 rpm, além de inúmeros controles eletrônicos que auxiliam no domínio da máquina, a Z H2 é uma das motocicletas mais radicais do mercado.
Destaques do modelo:
Embreagem assistida e deslizante
Válvulas de aceleração eletrônicas
KQS (Kawasaki Quick Shifter)
| MOTOR | |
|---|---|
| Tipo | Quatro cilindros em linha com refrigeração líquida, 4 tempos |
| Cilindrada | 998 cc |
| Diâmetro x curso | 76,0 x 55,0 mm |
| Taxa de compressão | 11,2:1 |
| Sistema de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
| Sistema de combustível | Injeção eletrônica |
| Ignição | Digital |
| Partida | Elétrica |
| Lubrificação | Lubrificação forçada com cárter úmido com radiador de óleo |
| QUADRO | |
|---|---|
| Tipo | Treliça, aço de alta resistência, com placa de montagem do braço oscilante |
| Curso da roda: Dianteiro | 120 mm |
| Curso da roda: Traseiro | 134 mm |
| Pneu: Dianteiro | 120/70ZR17M/C (58W) |
| Pneu: Traseiro | 190/55ZR17M/C (75W) |
| Caster (rake) | 24,9 |
| Trail | 104 mm |
| Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) | 29/29 |
| DIMENSÕES | |
|---|---|
| Comprimento total | 2.085 mm |
| Largura total | 810 mm |
| Altura total | 1.130 mm |
| Entre eixos | 1.455 mm |
| Altura mínima do solo | 140 mm |
| Altura do assento | 830 mm |
| Peso em ordem de marcha | 240 kg |
| Capacidade do tanque | 19 litros |
| TRANSMISSÃO | |
|---|---|
| Transmissão | 6 velocidades, retorno, anéis dentados |
| Sistema de acionamento | Corrente |
| Relação de redução primária | 1.480 (74/50) |
| Relações de marcha: 1a | 3.077 (40/13) |
| Relações de marcha: 2a | 2.471 (42/17) |
| Relações de marcha: 3a | 2.045 (45/22) |
| Relações de marcha: 4a | 1.727 (38/22) |
| Relações de marcha: 5a | 1.524 (32/21) |
| Relações de marcha: 6a | 1.348 (31/23) |
| Relação de redução final | 2.556 (46/18) |
| Embreagem | Multidiscos em banho de óleo, manual |
| SUSPENSÃO | |
|---|---|
| Dianteira: | garfo invertido (SFF-BP) de 43 mm com ajuste de compressão, retorno e pré-carga da mola |
| Traseira: | New Uni Trak, amortecedor a gás com retorno ajustável e pré-carga ajustável |
| FREIOS | |
|---|---|
| Dianteiro: Tipo | Disco duplo semi-flutuante de 320 mm |
| Dianteiro: Pinça | Montagem radial dupla, monobloco Brembo M4.32, 4 pistões opostos |
| Traseiro: Tipo | Disco simples de 260 mm |
| Traseiro: Pinça | Pistão simples |
| PERFORMANCE | |
|---|---|
| Potência máxima | 200 CV a 11.000 rpm |
| Potência máxima com Ram Air | |
| Torque máximo | 14,0 kgfm a 8.500 rpm |
Disponibilidade, modelos, cores e especificações sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens ilustrativas.