2022

NINJA 650 KRT EDITION

Revigorada em 2020 para incorporar ainda mais a linhagem das motocicletas esportivas Ninja, a Ninja 650 vem embalada com um motor esportivo de 649 cc,… + Leia mais

  • Cores:
ESTOU INTERESSADO

    Compartilhe:
    Share

    DESCRIÇÃO

    Revigorada em 2020 para incorporar ainda mais a linhagem das motocicletas esportivas Ninja, a Ninja 650 vem embalada com um motor esportivo de 649 cc, avanços tecnológicos de último nível e estilo sofisticado. O desempenho esportivo inconfundível é atendido com uma posição de pilotagem ereta para emocionantes deslocamentos diários, enquanto um nível supremo de atitude lembra de sua herança lendária.

    CARACTERÍSITCAS

    A carebagem elegante inclui uma bolha dianteira com estilo afiado e uma forte semelhança com os modelos superesportivos Ninja da Kawasaki. O visual agressivo é complementado por faróis de LED e carenagem estreita, projetada para dar à moto um perfil leve e ágil que reflete seu desempenho esportivo.
    A carenagem elegante inclui uma bolha dianteira com estilo afiado e uma forte semelhança com os modelos superesportivos Ninja da Kawasaki. O visual agressivo é complementado por faróis de LED e carenagem estreita, projetada para dar à moto um perfil leve e ágil que reflete seu desempenho esportivo.
    Contribuindo para a aparência esportiva do Ninja 650, a bolha baixa se encaixa perfeitamente na carenagem superior. Seu ângulo vertical mantém proteção suficiente contra o vento para uma viagem confortável quando a velocidade aumenta.
    Faróis fronatsi duplos de LED, cada um com feixe alto e baixo, bem como uma lâmpada de posição, lançam uma luz brilhante ao mesmo tempo que contribuem para um visual forte da família Ninja. Na traseira, uma lanterna traseira de LED acende em “X”, contribuindo para a imagem esportiva.
    Presilhas são usadas em vez de parafusos de carenagem, criando uma superfície limpa e lisa para um apelo de alta classe.
    Equilibrado e extremamente empolgante, A Ninja 650 oferece emoção de condução esportiva graças ao perfil do motor responsivo, com torque além de um chassi leve e ágil.
    O ajuste do motor bicilíndrico paralelo de 649 cc se concentrou em alcançar uma resposta do acelerador que equilibrasse a sensação poderosa e um caráter de rápida aceleração. Para otimizar o desempenho para a condução diária, foi tomado o cuidado de maximizar o torque em média baixa. Ao abrir o acelerador, os pilotos notarão uma característica do motor extremamente suave e potente que oferece um alto nível de controle do acelerador e uma gratificante aceleração nas faixas de rotação mais baixas.
    Beneficiada por um chassi composto por componentes leves, a Ninja 650 pesa 193 kg. Projetado com a nova tecnologia de análise interna da Kawasaki, a estrutura de treliça leve e o braço oscilante foram a chave para o manuseio ultraleve da Ninja 650.
    A suspensão traseira back-link horizontal oferece caráter progressivo e equilíbrio entre desempenho esportivo e conforto de condução. O garfo dianteiro telescópico é parte do pacote de suspensão balanceada, ajustado para fornecer amortecimento progressivo com um alto nível de feedback para o piloto.
    Os pneus Dunlop Sportmax Roadsport 2 contribuem para a condução mais esportiva e empolgante
    A embreagem Assistida e Deslizante ajuda a colocar a potência no solo, ao mesmo tempo em que oferece uma alavanca leve e reduz a vibração da roda traseira durante as reduções de marcha.
    Uma posição de pilotagem ereta, baixa altura do assento, baixo peso, fácil manobrabilidade e entrega de potência gerenciável dão a Ninja 650 a versatilidade para pilotagem diária, enquanto sua natureza dá as boas-vindas aos pilotos de todos os níveis de habilidade.
    A combinação de uma altura de assento baixa de 790 mm e um chassi estreito que facilita o acesso ao solo permite que uma ampla variedade de pilotos aproveite a Ninja 650 com confiança. O baixo peso e a baixa altura do assento da Ninja 650 contribuem para a capacidade de manobra. A resposta do motor fácil de gerenciar e o forte torque em baixa rotação facilitam ainda mais as manobras em baixa velocidade.
    Guidões separados contribuem para a posição relativamente vertical da Ninja 650. Projetada para inspirar a confiança do piloto, bem como colocá-lo na posição ideal para o controle, a posição confortável e natural é adequada para uma ampla variedade de pilotos.
    Um dos principais componentes para atingir o peso leve da Ninja 650 (perceptível assim que a motocicleta é levantada do descanso lateral), a estrutura da treliça pesa apenas 15 kg e contribui significativamente para o manuseio leve e ágil.
    A painel colorido em TFT e a conectividade com smartphone via Bluetooth adicionam elementos de alta tecnologia a pilotagem e permitem que você se conecte a Ninja 650, contribuindo para uma experiência aprimorada de motociclismo.
    A instrumentação colorida TFT (transistor de película fina) de 4,3” totalmente digital oferece ao cockpit uma aparência de alta tecnologia e excelente visibilidade. A cor de fundo da tela é selecionável (preto ou branco) e o brilho da tela se ajusta automaticamente para se adequar à luz disponível.
    Conecte seu smartphone via Bluetooth (e através do RIDEOLOGY THE APP *) para ver as informações do seu veículo, registro de condução detalhado, notificações por telefone e configurações gerais de exibição.

    * RIDEOLOGY THE APP não se destina ao uso durante a operação do veículo. Use RIDEOLOGY THE APP somente quando o veículo não estiver sendo operado e for seguro fazê-lo.

    ESPECIFICAÇÕES


    MOTOR
    Tipo 4 tempos, 2 cilindros em linha
    Cilindrada 649 cc
    Diâmetro x curso 83,0 x 60,0 mm
    Taxa de compressão 10,8:1
    Sistema de válvulas DOHC
    Sistema de combustível injeção eletrônica, 2 x ø 36mm
    Ignição Digital
    Partida Elétrica
    Lubrificação Forçada
    QUADRO
    Tipo Diamante em treliça
    Curso da roda: Dianteiro 125 mm
    Curso da roda: Traseiro 130 mm
    Pneu: Dianteiro Dunlop Sportmax Roadsport 2, 120/70ZR 17M/C (58W)
    Pneu: Traseiro Dunlop Sportmax Roadsport 2, 160/60ZR 17M/C (69W)
    Caster (rake) 24,5°
    Trail 100 mm
    Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) 35° / 35°
    DIMENSÕES
    Comprimento total 2.055 mm
    Largura total 740 mm
    Altura total 1.145 mm
    Entre eixos 1.410 mm
    Altura mínima do solo 130 mm
    Altura do assento 790 mm
    Peso em ordem de marcha 193 Kg
    Capacidade do tanque 15 litros
    TRANSMISSÃO
    Transmissão 6 velocidades
    Sistema de acionamento Corrente de transmissão
    Relação de redução primária (88/42) 2,095
    Relações de marcha: 1a (39/16) 2,438
    Relações de marcha: 2a (36/21) 1,714
    Relações de marcha: 3a (32/24) 1,333
    Relações de marcha: 4a (30/27) 1,111
    Relações de marcha: 5a (28/29) 0,966
    Relações de marcha: 6a (23/27) 0,852
    Relação de redução final (46/15) 3,067
    Embreagem multidiscos em banho de óleo, acionamento manual
    SUSPENSÃO
    Dianteira: Garfo telescópico de 41 mm
    Traseira: Amortecedor horizontal do tipo Back-Link com ajuste de pré carga
    FREIOS
    Dianteiro: Tipo Dupla de discos de 300 mm
    Dianteiro: Pinça 2 pistões
    Traseiro: Tipo Disco simples de 220 mm
    Traseiro: Pinça Pistão único
    PERFORMANCE
    Potência máxima 68 cv a 8.000 rpm
    Potência máxima com Ram Air
    Torque máximo 6,7 kgf.m a 6.500 rpm

    Disponibilidade, modelos, cores e especificações sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens ilustrativas.


    A KAWASAKI USA E RECOMENDA
    Mobil Super Moto