2024

NINJA 650

Revigorada em 2020 para incorporar ainda mais a linhagem das motocicletas esportivas Ninja, a Ninja 650 vem embalada com um motor esportivo de 649 cc,… + Leia mais

  • Cores:
ESTOU INTERESSADO

    Compartilhe:
    Share

    DESCRIÇÃO

    Revigorada em 2020 para incorporar ainda mais a linhagem das motocicletas esportivas Ninja, a Ninja 650 vem embalada com um motor esportivo de 649 cc, avanços tecnológicos de último nível e estilo sofisticado. O desempenho esportivo inconfundível é atendido com uma posição de pilotagem ereta para emocionantes deslocamentos diários, enquanto um nível supremo de atitude lembra de sua herança lendária.

    Destaques do modelo:
    Novo controle de tração KTRC
    Faróis duplos em LED
    Carenagem superior e bolha com visual afiado
    Assento de passageiro confortável
    Pneus Dunlop Sportmax Roadsport 2

    CARACTERÍSITCAS

    Contribuindo para a aparência esportiva do Ninja 650, a bolha baixa se encaixa perfeitamente na carenagem superior. Seu ângulo vertical mantém proteção suficiente contra o vento para uma viagem confortável quando a velocidade aumenta.
    Faróis frontais duplos de LED, cada um com feixe alto e baixo, bem como uma lâmpada de posição, lançam uma luz brilhante ao mesmo tempo que contribuem para um visual forte da família Ninja. Na traseira, uma lanterna traseira de LED acende em “X”, contribuindo para a imagem esportiva.
    Presilhas são usadas em vez de parafusos de carenagem, criando uma superfície limpa e lisa para um apelo de alta classe.
    O ajuste do motor bicilíndrico paralelo de 649 cc se concentrou em alcançar uma resposta do acelerador que equilibrasse a sensação poderosa e um caráter de rápida aceleração. Para otimizar o desempenho para a condução diária, foi tomado o cuidado de maximizar o torque em média baixa. Ao abrir o acelerador, os pilotos notarão uma característica do motor extremamente suave e potente que oferece um alto nível de controle do acelerador e uma gratificante aceleração nas faixas de rotação mais baixas.
    Beneficiada por um chassi composto por componentes leves, a Ninja 650 pesa 193 kg. Projetado com a nova tecnologia de análise interna da Kawasaki, a estrutura de treliça leve e o braço oscilante foram a chave para o manuseio ultraleve da Ninja 650.
    A suspensão traseira back-link horizontal oferece caráter progressivo e equilíbrio entre desempenho esportivo e conforto de condução. O garfo dianteiro telescópico é parte do pacote de suspensão balanceada, ajustado para fornecer amortecimento progressivo com um alto nível de feedback para o piloto.
    Os pneus Dunlop Sportmax Roadsport 2 contribuem para a condução mais esportiva e empolgante.
    A embreagem Assistida e Deslizante ajuda a colocar a potência no solo, ao mesmo tempo em que oferece uma alavanca leve e reduz a vibração da roda traseira durante as reduções de marcha.
    Um dos principais componentes para atingir o peso leve da Ninja 650 (perceptível assim que a motocicleta é levantada do descanso lateral), a estrutura da treliça pesa apenas 15 kg e contribui significativamente para o manuseio leve e ágil.
    A instrumentação colorida TFT (transistor de película fina) de 4,3” totalmente digital oferece ao cockpit uma aparência de alta tecnologia e excelente visibilidade. A cor de fundo da tela é selecionável (preto ou branco) e o brilho da tela se ajusta automaticamente para se adequar à luz disponível.
    Conecte seu smartphone via Bluetooth (e através do RIDEOLOGY THE APP *) para ver as informações do seu veículo, registro de condução detalhado, notificações por telefone e configurações gerais de exibição.
    O avançado sistema de controle de tração Kawasaki oferece melhor desempenho esportivo e a segurança ao manusear a Ninja 650 em situações de baixa aderência. Os dois modos permitem que os pilotos ajustem as configurações de acordo com as condições do passeio ou com as preferência do piloto.

    GALERIA

    ESPECIFICAÇÕES


    MOTOR
    Tipo 4 tempos, 2 cilindros paralelos, refrigeração líquida
    Cilindrada 649 cc
    Diâmetro x curso 83,0 x 60,0 mm
    Taxa de compressão 10,8:1
    Sistema de válvulas DOHC
    Sistema de combustível Injeção eletrônica ø36 mm x 2 com válvulas de aceleração duplas
    Ignição Digital
    Partida Elétrica
    Lubrificação Lubrificação forçada com carter semi-seco
    QUADRO
    Tipo Treliça, aço de alta resistência
    Curso da roda: Dianteiro 125 mm
    Curso da roda: Traseiro 130 mm
    Pneu: Dianteiro 120/70ZR17M/C (58W)
    Pneu: Traseiro 160/60ZR17M/C (69W)
    Caster (rake) 24,0°
    Trail 100 mm
    Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) 32° / 32°
    DIMENSÕES
    Comprimento total 2.055 mm
    Largura total 740 mm
    Altura total 1.145 mm
    Entre eixos 1.410 mm
    Altura mínima do solo 130 mm
    Altura do assento 790 mm
    Peso em ordem de marcha 193 Kg
    Capacidade do tanque 15 litros
    TRANSMISSÃO
    Transmissão 6 velocidades, retorno
    Sistema de acionamento Corrente
    Relação de redução primária 2,095 (88/42)
    Relações de marcha: 1a 2,438 (39/16)
    Relações de marcha: 2a 1,714 (36/21)
    Relações de marcha: 3a 1,333 (32/24)
    Relações de marcha: 4a 1,111 (30/27)
    Relações de marcha: 5a 0,966 (28/29)
    Relações de marcha: 6a 0,852 (23/27)
    Relação de redução final 3,067 (46/15)
    Embreagem multidiscos em banho de óleo, manual
    SUSPENSÃO
    Dianteira: Garfo telescópico de ø41 mm
    Traseira: Back-link horizontal com pré-carga ajustável
    FREIOS
    Dianteiro: Tipo Disco duplo semi-flutuante de ø300 mm em formato margarida
    Dianteiro: Pinça Pistão duplo
    Traseiro: Tipo Disco simples de ø220 mm em formato de margarida
    Traseiro: Pinça Pistão simples
    PERFORMANCE
    Potência máxima 68 cv a 8.000 rpm
    Potência máxima com Ram Air
    Torque máximo 6,5 kgfm a 6.700 rpm

    Disponibilidade, modelos, cores e especificações sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens ilustrativas.


    A KAWASAKI USA E RECOMENDA
    Mobil Super Moto