2023

Ninja ZX-6R KRT EDITION

Representando as superesportivas de médio porte, a recente Ninja ZX-6R possui um potente motor de 636 cc, tecnologia avançada e um chassis com novo design.… + Leia mais

ESTOU INTERESSADO

    Compartilhe:
    Share

    DESCRIÇÃO

    Representando as superesportivas de médio porte, a recente Ninja ZX-6R possui um potente motor de 636 cc, tecnologia avançada e um chassis com novo design. O “636” foi otimizado para estradas e pistas, oferecendo uma emocionante experiência em diversas situações de pilotagem.

    CARACTERÍSITCAS

    Um motor de quatro cilindros em linha de 636 cc com injeção digital de combustível funciona com uma relação de transmissão final curta para enfatizar ainda mais o torque e a potência em baixa rotação, traduzindo-se em mais alegria nas ruas e estradas e na capacidade de acelerar rapidamente.
    Reduz o torque de retorno quando ocorre uma redução excessiva de marchas do motor para evitar derrapagens e ajudar a manter um maior controle nas curvas, a fim de proporcionar uma retomada de torque e potência no momento ideal.
    Este câmbio rápido é altamente confiável, permite mudanças de marcha ultra-rápidas para cima com potência máxima para uma aceleração sem interrupções, dentro ou fora da pista. Quando a alavanca de câmbio é ativada, o sistema envia um sinal para a ECU para cortar momentaneamente a ignição, para que a próxima marcha possa ser engatada.
    O controle de tração oferece três configurações de desempenho selecionáveis que ajuda a manter a tração e a entrega de potência adequada em uma ampla gama de condições de pilotagem, das ruas às pistas.
    O KIBS (Sistema de freio antibloqueio inteligente) da Kawasaki, com pinças de freio monobloco duplas de 4 pistões, segura discos de ø310 mm para proporcionar um desempenho de frenagem suave e poderoso, que ajudam com precisão a manter uma linha adequada nas curvas.
    Experimente uma maior confiança, manuseio mais leve e finalmente, mais emoções ao assumir curvas fechadas com aderência superior em várias condições.
    A suspensão traseira Uni Trak totalmente ajustável com amortecimento progressivo ajuda a manter a tração das rodas traseiras enquanto coloca a força no chão. Isso leva à frenagem confiante e ao manuseio previsível, dentro e fora da pista.
    Curvas consecutivas e fechadas não são um desafio para a Ninja ZX-6R. Seu garfo dianteiro Showa SFF-BP totalmente ajustável oferece um amortecimento progressivo. Nas ruas, este garfo avançado combina o desempenho esportivo com usabilidade diária. Nas pistas, ele ajuda a manter a tração na roda dianteira ao freiar nas entradas das curvas, e ao acelerar na saída delas.
    O quadro perimetral em alumínio prensado da Ninja ZX-6R possui um design estreito, permitindo que a parte traseira seja compacta e fina. A geometria e a construção produzem um manuseio leve e ágil para pilotar nas ruas e com precisão para dominar os track days.
    O design dianteiro e do para-brisa representa o próximo passo na evolução das motocicletas Ninja.
    Cada farol de LED apresenta uma lâmpada de posição ao lado dos farois baixo e alto, que produzem maior brilho.

    O acabamento da ponteira recém projetada contribui para o visual superesportivo da Ninja ZX-6R.

    ESPECIFICAÇÕES


    MOTOR
    Tipo 4 tempos, 4 cilindros em linha, refrigeração líquida
    Cilindrada 636 cc
    Diâmetro x curso 67,0 x 45,1 mm
    Taxa de compressão 12,9:1
    Sistema de válvulas DOHC, 16 válvulas
    Sistema de combustível njeção eletrônica ø38 mm x 4 com válvulas de aceleração duplas
    Ignição Digital
    Partida Elétrica
    Lubrificação Lubrificação forçada com cárter úmido
    QUADRO
    Tipo Perimetral em alumínio prensado
    Curso da roda: Dianteiro 120mm
    Curso da roda: Traseiro 151 mm
    Pneu: Dianteiro 120/70ZR17M/C (58W)
    Pneu: Traseiro 180/55ZR17M/C (73W)
    Caster (rake) 23,5°
    Trail 101 mm
    Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) 27° / 27°
    DIMENSÕES
    Comprimento total 2.025 mm
    Largura total 710 mm
    Altura total 1.100 mm
    Entre eixos 1.400 mm
    Altura mínima do solo 130 mm
    Altura do assento 830 mm
    Peso em ordem de marcha 196 kg
    Capacidade do tanque 17 litros
    TRANSMISSÃO
    Transmissão 6 velocidades, retorno
    Sistema de acionamento Corrente
    Relação de redução primária 1,900 (76/40)
    Relações de marcha: 1a 2,846 (37/13)
    Relações de marcha: 2a 2,200 (33/15)
    Relações de marcha: 3a 1,850 (37/20)
    Relações de marcha: 4a 1,600 (32/20)
    Relações de marcha: 5a 1,421 (27/19)
    Relações de marcha: 6a 1,300 (26/20)
    Relação de redução final 2,867 (43/15)
    Embreagem Multidisco, em banho de óleo, manual
    SUSPENSÃO
    Dianteira: Garfo invertido (SFF-BP) de ø41 mm com ajuste de compressão, retorno e de pré-carga da mola
    Traseira: Balança Uni TrakBalança Uni Trak, amortecedor a gás com reservatório piggy-back. Compressão e retorno de amortecimento e pré-carga ajustáveis
    FREIOS
    Dianteiro: Tipo Disco duplo semi-flutuante de ø310 mm em formato margarida
    Dianteiro: Pinça Montagem radial dupla, monobloco, 4 pistões opostos
    Traseiro: Tipo Disco simples de ø220 mm em formato de margarida
    Traseiro: Pinça Simples de furo com pino deslizante, pistão de alumínio
    PERFORMANCE
    Potência máxima 136 cv / 13.500 rpm
    Potência máxima com Ram Air 136 cv / 13.500 rpm
    Torque máximo 7.2 kgf.m / 11.000 rpm

    **Peso em ordem de marcha inclui todos os materiais e fluídos necessários para o correto fuincionamento, tanque de combustível cheio (mais de 90% da capacidade) e kit de ferramentas (se incluso).

    Kawasaki cuida: Sempre use um capacete, protetor ocular e vestimenta apropriada. Nunca pilote sob a influência de drogas ou álcool. Leia o Manual do Proprietário e todos os avisos no produto. Professional rider shown on a closed course. 2020 Kawasaki Motors do Brasil LTDA.

    Especificações sujeitas a mudança.


    A KAWASAKI USA E RECOMENDA
    Mobil Super Moto