2020

Ninja ZX-10R SE

A Ninja ZX-10R tem mostrado seu potencial em circuitos de forma muito clara através de seus resultados superlativos no campeonato mundial de Superbike (WSB). Com… + Leia mais

  • Cores:
ESTOU INTERESSADO


    DESCRIÇÃO

    A Ninja ZX-10R tem mostrado seu potencial em circuitos de forma muito clara através de seus resultados superlativos no campeonato mundial de Superbike (WSB). Com inúmeros benefícios do feedback do Kawasaki Racing Team, bem como das pesquisas e desenvolvimentos em andamento, a nova Ninja ZX-10R 2020 é o que há de mais próximo a uma Superbike de fábrica altamente avançada que a Kawasaki tem a oferecer.

    Com uma maior performance, projetada para conseguir fazer tempos de volta ainda mais rápidos na pista, a Ninja ZX-10R está bem posicionada para continuar o domínio das Kawasaki Ninja ao redor do mundo.

    CARACTERÍSITCAS

    O motor da Ninja ZX-10R SE entrega uma grande potência com precisão e fácil controle. Além disso, é sensível, aumentando as rotações de forma mais rápida e oferecendo mais força nas faixas de baixa e média rotações, beneficiando tanto a aceleração quanto a desaceleração, para uma melhor performance nas curvas. A Ninja ZX-10R SE também conta com o Power Mode, um botão que permite selecionar a potência do motor de acordo com a necessidade.
    Kawasaki Ninja ZX-10R SE 2020
    Desenvolvido em parceria com a Showa, o Sistema de Suspensão Eletrônica Kawasaki (KECS) se adapta às condições de pavimento e pilotagem em tempo real. Com componentes eletrônicos de última geração e componentes mecânicos avançados, esse sistema oferece o amortecimento ideal para cada situação entregando a sensação de pneus seguros no chão e confiança nas curvas. Além disso, essa Kawasaki conta com uma suspensão traseira horizontal Back-link, a qual assegura que todos os impactos sejam absorvidos pela suspensão de modo horizontal, fazendo o uso eficiente do espaço e uma maior centralização da massa.
    Kawasaki Ninja ZX-10R SE 2020
    A dupla pinça de freio monobloco Brembo M50, os discos de ø330mm e o cilindro mestre de freio de alta qualidade estão preparados para grandes velocidades. A Ninja ZX-10R SE também conta com um sistema ABS de alta precisão, o KIBS (Kawasaki Intelligent anti-lock Brake System), oferecendo um resultado mais eficiente mas ainda mantendo sua sensação natural.
    Kawasaki Ninja ZX-10R SE 2020
    Feitas em alumínio forjado e de baixo peso, contribui para um manuseio mais leve.
    Kawasaki Ninja ZX-10R SE 2020
    O tubo dos coletores e o silenciador são de titânio, assim ficam mais resistentes ao calor, com um maior desempenho, durabilidade e leveza.
    Kawasaki Ninja ZX-10R SE 2020
    Como item de série, o KQS ajuda os pilotos a maximizarem sua aceleração no circuito, permitindo-lhes mudar as marchas mantendo o acelerador totalmente aberto.
    Kawasaki Ninja ZX-10R SE 2020
    Desenhado para auxiliar os pilotos a otimizarem a aceleração a partir da inércia, o KLCM controla o motor eletronicamente de modo a evitar deslizamento da roda e minimizar os empinamentos nas partidas.

    ESPECIFICAÇÕES


    MOTOR
    Tipo 4 cilindros em linha DOHC, 16 válvulas, arrefecimento líquido
    Cilindrada 998 cc
    Diâmetro x curso 76,0 x 55,0 mm
    Taxa de compressão 13,0:1
    Sistema de válvulas DOHC, 16 válvulas
    Sistema de combustível Injeção eletrônica (47 x 4)
    Ignição Digital
    Partida Elétrica
    Lubrificação Lubrificação forçada (cárter úmido com refrigeração à óleo)
    QUADRO
    Tipo Tubular, Diamond
    Curso da roda: Dianteiro 120 mm
    Curso da roda: Traseiro 114 mm
    Pneu: Dianteiro 120/70ZR17M/C (58W)
    Pneu: Traseiro 190/55ZR17M/C (75W)
    Caster (rake) 25˚
    Trail 107 mm
    Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) 27˚ / 27˚
    DIMENSÕES
    Comprimento total 2.085 mm
    Largura total 740 mm
    Altura total 1.145 mm
    Entre eixos 1.440 mm
    Altura mínima do solo 145 mm
    Altura do assento 835 mm
    Peso em ordem de marcha 208 kg
    Capacidade do tanque 17 litros
    TRANSMISSÃO
    Transmissão 6 velocidades
    Sistema de acionamento Corrente de transmissão
    Relação de redução primária 1,681 (79/47)
    Relações de marcha: 1a 2,600 (39/15)
    Relações de marcha: 2a 2,222 (340/18)
    Relações de marcha: 3a 1,944 (35/18)
    Relações de marcha: 4a 1,722 (31/18)
    Relações de marcha: 5a 1,550 (31/20)
    Relações de marcha: 6a 1,391 (32/23)
    Relação de redução final 2,294 (39/17)
    Embreagem Multidisco, em banho de óleo
    SUSPENSÃO
    Dianteira: Garfo telescópico upside-down de 43mm de diâmetro Showa Balance Free (BFF) com reservatório externo, controle eletrônico de compressão e retorno de amortecimento KECS, pré-carga de mola ajustável manualmente, com molas do tipo Top-Out
    Traseira: Amortecedor Showa Balance Free (BFRC) a gás com reservatório externo, controle de compressão e retorno de amortecimento KECS, pré-carga de mola ajustável manualmente
    FREIOS
    Dianteiro: Tipo Discos duplos de 330 mm Brembo, semi-flutuantes
    Dianteiro: Pinça Dupla fixação radial Brembo M50, 4 pistões opostos
    Traseiro: Tipo Disco simples de 220 mm
    Traseiro: Pinça Com pistão de alumínio
    PERFORMANCE
    Potência máxima 203 CV / 13.500 rpm
    Potência máxima com Ram Air 213 CV / 13.500 rpm
    Torque máximo 11,7 kgf•m / 11.200 rpm

    Disponibilidade, modelos, cores e especificações sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens ilustrativas.


    A KAWASAKI USA E RECOMENDA
    Mobil Super Moto