A Ninja ZX-10R tem mostrado seu potencial em circuitos de forma muito clara através de seus resultados superlativos no campeonato mundial de Superbike (WSB). Com… + Leia mais
A Ninja ZX-10R tem mostrado seu potencial em circuitos de forma muito clara através de seus resultados superlativos no campeonato mundial de Superbike (WSB). Com inúmeros benefícios do feedback do Kawasaki Racing Team, bem como das pesquisas e desenvolvimentos em andamento, a nova Ninja ZX-10R 2020 é o que há de mais próximo a uma Superbike de fábrica altamente avançada que a Kawasaki tem a oferecer.
Com uma maior performance, projetada para conseguir fazer tempos de volta ainda mais rápidos na pista, a Ninja ZX-10R está bem posicionada para continuar o domínio das Kawasaki Ninja ao redor do mundo.
MOTOR | |
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Tipo | 4 cilindros em linha DOHC, 16 válvulas, arrefecimento líquido |
Cilindrada | 998 cc |
Diâmetro x curso | 76,0 x 55,0 mm |
Taxa de compressão | 13,0:1 |
Sistema de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
Sistema de combustível | Injeção eletrônica (47 x 4) |
Ignição | Digital |
Partida | Elétrica |
Lubrificação | Lubrificação forçada (cárter úmido com refrigeração à óleo) |
QUADRO | |
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Tipo | Tubular, Diamond |
Curso da roda: Dianteiro | 120 mm |
Curso da roda: Traseiro | 114 mm |
Pneu: Dianteiro | 120/70ZR17M/C (58W) |
Pneu: Traseiro | 190/55ZR17M/C (75W) |
Caster (rake) | 25˚ |
Trail | 107 mm |
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) | 27˚ / 27˚ |
DIMENSÕES | |
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Comprimento total | 2.085 mm |
Largura total | 740 mm |
Altura total | 1.145 mm |
Entre eixos | 1.440 mm |
Altura mínima do solo | 145 mm |
Altura do assento | 835 mm |
Peso em ordem de marcha | 208 kg |
Capacidade do tanque | 17 litros |
TRANSMISSÃO | |
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Transmissão | 6 velocidades |
Sistema de acionamento | Corrente de transmissão |
Relação de redução primária | 1,681 (79/47) |
Relações de marcha: 1a | 2,600 (39/15) |
Relações de marcha: 2a | 2,222 (340/18) |
Relações de marcha: 3a | 1,944 (35/18) |
Relações de marcha: 4a | 1,722 (31/18) |
Relações de marcha: 5a | 1,550 (31/20) |
Relações de marcha: 6a | 1,391 (32/23) |
Relação de redução final | 2,294 (39/17) |
Embreagem | Multidisco, em banho de óleo |
SUSPENSÃO | |
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Dianteira: | Garfo telescópico upside-down de 43mm de diâmetro Showa Balance Free (BFF) com reservatório externo, controle eletrônico de compressão e retorno de amortecimento KECS, pré-carga de mola ajustável manualmente, com molas do tipo Top-Out |
Traseira: | Amortecedor Showa Balance Free (BFRC) a gás com reservatório externo, controle de compressão e retorno de amortecimento KECS, pré-carga de mola ajustável manualmente |
FREIOS | |
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Dianteiro: Tipo | Discos duplos de 330 mm Brembo, semi-flutuantes |
Dianteiro: Pinça | Dupla fixação radial Brembo M50, 4 pistões opostos |
Traseiro: Tipo | Disco simples de 220 mm |
Traseiro: Pinça | Com pistão de alumínio |
PERFORMANCE | |
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Potência máxima | 203 CV / 13.500 rpm |
Potência máxima com Ram Air | 213 CV / 13.500 rpm |
Torque máximo | 11,7 kgf•m / 11.200 rpm |
Disponibilidade, modelos, cores e especificações sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens ilustrativas.