2024

VERSYS 1000 GRAND TOURER

As melhores aventuras e desafios da sua vida serão com uma moto. Estradas desconhecidas serão mais fáceis e lugares distantes mais próximos com a Versys… + Leia mais

ESTOU INTERESSADO

    Compartilhe:
    Share

    DESCRIÇÃO

    As melhores aventuras e desafios da sua vida serão com uma moto.

    Estradas desconhecidas serão mais fáceis e lugares distantes mais próximos com a Versys 1000. Quando a aventura chamar você e a Versys 1000 estarão prontos. Em qualquer estrada, a qualquer momento.

    Destaques do modelo:
    Suspensão com controle eletrônico Kawasaki (KECS) com tecnologia Skyhook
    Modos de condução integrados
    Kawasaki Quick Shifter (KQS)
    Todas as luzes em LED, incluindo as luzes auxiliares de curva
    Tela LCD colorida TFT multifuncional
    Conectividade com Smartphone
    Malas laterais para 28 litros e top case para 47 litros
    Protetores de mão e manoplas aquecidas
    Faróis para nevoeiro
    Sliders de quadro e eixo dianteiros
    Protetores de tanque de combustível

    CARACTERÍSITCAS

    O motor 4 cilindros em linha DOHC 1.043 cc de refrigeração líquida oferece excelente resposta do acelerador, torque forte em toda a faixa de rpm e um som de admissão atraente. Graças às configurações otimizadas de injeção de combustível, a entrega de energia é linear e suave para fácil controle de manobras em baixas rotações.
    As válvulas de aceleração eletrônicas permitem que a Unidade de controle eletrônico (ECU) controle o volume de combustível e ar fornecido ao motor, resultando em resposta e saída naturais e suaves. O Controle de Cruzeiro Eletrônico também é possível pelas Válvulas de Aceleração Eletrônicas.
    Essa tecnologia de embreagem oferece uma tração leve na alavanca, além de uma função limitadora de torque traseiro. Quando ocorre uma frenagem excessiva no motor, a came deslizante alivia a pressão nas placas da embreagem para ajudar a impedir que o pneu traseiro pule ou derrape.
    Um guidão amplo oferece controle fácil e posição natural, contribuindo para uma postura ereta relaxada, enquanto o posicionamento baixo das pedaleiras contribue para uma posição de pilotagem confortável.
    A suspensão de longa viagem proporciona uma condução suave em estradas imperfeitas, permitindo que você conduza com confiança em várias condições da estrada. Rodas dianteiras e traseiras de 17” contribuem para o manuseio rápido e esportivo.
    Pinças de freio dianteiro monobloco de 4 pistões seguram discos grandes de ø310 mm e emparelham-se com um cilindro mestre de freio dianteiro com bomba radial para produzir uma sensação excelente e um potente poder de parada.

    Desde a entrada do ápice até a saída, o KCMF modula a força do freio (KIBS) e a potência do motor (KTRC) para facilitar as transições suaves da aceleração para a frenagem, para ajudá-lo a traçar a linha pretendida pela curva.
    O Controle de tração Kawasaki (KTRC) abrange uma ampla variedade de condições de pilotagem, oferecendo desempenho aprimorado na pilotagem esportiva e tranqüilidade enquanto você estiver na estrada. Quando ativado, você pode selecionar entre três modos para escolher o grau em que cada modo intervém durante a pilotagem.
    O sistema de gerenciamento de freio de alta precisão e alto desempenho da Kawasaki é padrão na motocicleta Versys 1000. O controle de pressão de freio de alta precisão permite que a pressão hidráulica seja modulada em incrementos muito menores que os sistemas ABS padrão, conservando a sensação da alavanca quando o KIBS está ativo e garantindo que os pulsos do ABS pareçam leves.

    A motocicleta Versys 1000 vem com dois modos de potência: Full e Low - permitindo selecionar a entrega de energia para atender às suas preferências e condições de pilotagem.
    Um simples toque de um botão permite definir a velocidade desejada para permitir um velocidade de cruzeiro constante e maior conforto de pilotagem.
    O alforje de 28 litros pode ser facilmente acoplado e removido para maior comodidade. A Versys 1000 Grand Tourer acomoda top case para 47 litros e os alforjes rígidos simultaneamente.
    O para-brisa ajustável tem um alcance contínuo de aproximadamente 65 mm no modelo padrão. O Grand Tourer possui um grande para-brisa ventilado, o intervalo de ajuste é de 40 mm. A altura pode ser ajustada a partir do assento do piloto (sem necessidade de ferramentas, usando dois botões na parte interna da tela) para atender às preferências do piloto.

    Cores atuais não exibidas
    Um encaixe DC localizado na cabine pode ser utilizado para carregar pequenos dispositivos eletrônicos.
    O KECS adapta-se às condições da estrada e proporciona o amortecimento na hora de conduzir em tempo real. A versão mais recente desta suspensão avançada incorpora a tecnologia Showa’s Skyhook proporcionando uma condução ainda mais serena. O conceito Skyhook imagina um gancho suportando o peso suspenso da motocicleta e modula a força de amortecimento da suspensão para permitir que as rodas acompanhem quedas e solavancos, e mantendo a possibilidade de ser o mais imóvel possível.
    O Kawasaki Quick Shifter de dupla direção permite mudanças de marcha sem usar a embreagem para uma aceleração perfeita e desaceleração suave.
    Luzes LED de curva, conjuntos de três luzes embutidas em cada lado da carenagem, ajudam a iluminar a estrada nas curvas à noite. Cada uma das três luzes tem uma direção fixa e é ativada com base no ângulo de inclinação. Conforme a moto se inclina, as luzes se acendem em ordem criando um caminho mais iluminado na direção em que a moto está indo.
    Os modos de pilotagem integrados permitem ajustar o controle de tração, o fornecimento de energia e o caráter da suspensão com o toque de um botão, proporcionando uma pilotagem confiante em uma variedade de situações.
    A conectividade Bluetooth para smartphone (usando o RIDEOLOGY THE APP *) conecta você com sua Versys como nunca antes, permitindo visualizar informações do veículo, registro de condução, notificações por telefone e configurações gerais.

    [AVISO LEGAL] * RIDEOLOGIA O APP não se destina ao uso durante a operação do veículo. Utilize RIDEOLOGY THE APP apenas quando o veículo não estiver sendo operado e for seguro fazê-lo.

    GALERIA

    ESPECIFICAÇÕES


    MOTOR
    Tipo Quatro cilindros em linha com refrigeração líquida, 4 tempos
    Cilindrada 1.043 cc
    Diâmetro x curso 77,0 x 56,0
    Taxa de compressão 10,3:1
    Sistema de válvulas DOHC, 16 válvulas
    Sistema de combustível Injeção electronica ø38 mm x 4
    Ignição Digital
    Partida Partida Elétrica
    Lubrificação Lubrificação forçada com cárter úmido
    QUADRO
    Tipo Diamond
    Curso da roda: Dianteiro 150 mm
    Curso da roda: Traseiro 152 mm
    Pneu: Dianteiro 120/70ZR17M/C (58W)
    Pneu: Traseiro 180/55ZR17M/C (73W)
    Caster (rake) 27˚
    Trail 106 mm
    Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) 34˚ / 34˚
    DIMENSÕES
    Comprimento total 2.270 mm
    Largura total 895 mm
    Altura total 1.400 mm / 1.465 mm
    Entre eixos 1.520 mm
    Altura mínima do solo 150 mm
    Altura do assento 840 mm
    Peso em ordem de marcha 253 kg
    Capacidade do tanque 21,0 litros
    TRANSMISSÃO
    Transmissão 6 velocidades
    Sistema de acionamento Corrente de transmissão
    Relação de redução primária 1,627 (83/51)
    Relações de marcha: 1a 2,692 (35/13)
    Relações de marcha: 2a 1,950 (39/20)
    Relações de marcha: 3a 1,529 (26/17)
    Relações de marcha: 4a 1,304 (30/23)
    Relações de marcha: 5a 1,136 (25/22)
    Relações de marcha: 6a 0,958 (23/24)
    Relação de redução final 2,867 (43/15)
    Embreagem Multidisco, em banho de óleo, manual
    SUSPENSÃO
    Dianteira: Garfo invertido de ø43 mm com ajuste de retorno e de pré-carga da mola
    Traseira: Back-link horizontal, a gás, com ajuste de retorno e de pré-carga da mola
    FREIOS
    Dianteiro: Tipo Disco duplo semi-flutuante de ø310 mm em formato margarida
    Dianteiro: Pinça Montagem radial dupla, monobloco, 4 pistões opostos
    Traseiro: Tipo Disco simples em formato de margarida de ø250 mm
    Traseiro: Pinça Pistão simples
    PERFORMANCE
    Potência máxima 120 cv a 9.000 rpm
    Potência máxima com Ram Air
    Torque máximo 10,4 kgfm a 7.500 rpm

    **Peso em ordem de marcha inclui todos os materiais e fluídos necessários para o correto fuincionamento, tanque de combustível cheio (mais de 90% da capacidade) e kit de ferramentas (se incluso).

    Kawasaki cuida: Sempre use um capacete, protetor ocular e vestimenta apropriada. Nunca pilote sob a influência de drogas ou álcool. Leia o Manual do Proprietário e todos os avisos no produto. Professional rider shown on a closed course. 2020 Kawasaki Motors do Brasil LTDA.

    Especificações sujeitas a mudança.


    A KAWASAKI USA E RECOMENDA
    Mobil Super Moto