2021

VULCAN S CAFÉ

Defina suas regras

  A nova Vulcan S Café, não é uma estradeira comum. Com o seu motor bicilíndrico paralelo e desenho único de quadro e suspensão, a Vulcan S Café… + Leia mais

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    DESCRIÇÃO

     

    A nova Vulcan S Café, não é uma estradeira comum. Com o seu motor bicilíndrico paralelo e desenho único de quadro e suspensão, a Vulcan S Café é projetada para os motociclistas independentes, que tem o seu próprio estilo de vida e que definem suas próprias regras. Acessível em todos os sentidos da palavra, a Nova Vulcan S Café o convida a seguir seu próprio caminho com estilo.

    CARACTERÍSITCAS

    Equipado com um motor derivado da Ninja de 649 cc, a Vulcan S entrega potência com um amplo torque de baixas a médias rotações para um passeio emocionante.
    A Vulcan S entrega uma amocionante performance de uma sport cruiser para o maximo de diversão em cada passeio.
    Válvulas de aceleração dupla – As motocicletas esportivas de última geração frequentemente utilizam corpos de aceleração de grande diâmetro para gerar níveis mais altos de potência. No entanto, com um diâmetro maior, a resposta do torque pode ser forte demais ao abrir o acelerador. A tecnologia das válvulas de aceleração dupla foi desenvolvida para suavizar a resposta do motor enquanto contribui para o desempenho.
    Nos modelos com válvulas de aceleração dupla, existem 2 válvulas por cilindro: acrescentando às válvulas principais, na qual estão fisicamente ligadas ao manete de aceleração e controlados pelo piloto, um segundo conjunto de válvulas, aberto e fechado pela ECU, regula com precisão o fluxo de ar na admissão para garantir uma resposta linear e natural. Com o ar passando pelos corpos de aceleração de maneira suave, a eficiência da combustão e a potência são aumentadas.
    Usando um controle eletrônico de alta precisão para o gerenciamento do motor, os modelos Kawasaki podem atingir um alto nível de eficiência de combustível. No entanto, o consumo de combustível é altamente afetado pelo uso do acelerador, pela marcha engatada e outros elementos sob controle do piloto. O indicador de pilotagem econômica é uma função que indica quando a atual condição de pilotagem está consumindo uma baixa quantidade de combustível. O sistema monitora continuamente o consumo de combustível, independente da velocidade da motocicleta, da rotação do motor, posição do acelerador e outras condições de pilotagem. Quando o consumo de combustível é baixo para uma certa velocidade (por ex. quando a eficiência de combustível é alta), uma marca “ECO” aparece no painel de instrumentos. Ao pilotar de modo em que a marca “ECO” permaneça acesa, o consumo de combustível pode ser reduzido.
    Enquanto a velocidade da motocicleta e a rotação do motor de maneira efetiva pode variar de acordo com o modelo da motocicleta, prestar atenção nas condições que ativam a marca “ECO” podem ajudar o piloto a melhorar a eficiência de combustível – um método útil para aumentar a autonomia da motocicleta. Além disso, manter o consumo de combustível baixo ajuda a minimizar o impacto negativo no meio ambiente.
    O Sistema ABS Kawasaki utiliza sensores nas rodas dianteira e traseira para monitorar continuamente a velocidade das rodas. Se a informação de algum dos sensores indicar que houve um travamento das rodas, a ECU do ABS direciona a bomba na unidade ABS para modular a pressão no fluido do freio (soltando e reaplicando pressão até que a tração seja restabelecida) até a operação normal seja retomada. O ABS oferece a segurança que contribui para maior diversão na pilotagem.

    GALERIA

    ESPECIFICAÇÕES


    MOTOR
    Tipo 4 tempos, 2 cilindros paralelos, refrigeração líquida
    Cilindrada 649 cc
    Diâmetro x curso 83,0 x 60,0 mm
    Taxa de compressão 10,81:1
    Sistema de válvulas DOHC, 8 válvulas
    Sistema de combustível Injeção eletrônica
    Ignição Digital
    Partida Elétrica
    Lubrificação Lubrificação forçada (cárter semi-seco)
    QUADRO
    Tipo Tubular “diamond” em aço de alta resistência
    Curso da roda: Dianteiro 130 mm
    Curso da roda: Traseiro 80 mm
    Pneu: Dianteiro 120/70-18M/C 59H
    Pneu: Traseiro 160/70-17M/C 69H
    Caster (rake) 31˚
    Trail 120 mm
    Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) 35˚ / 35˚
    DIMENSÕES
    Comprimento total 2.310 mm
    Largura total 880 mm
    Altura total 1.100 mm
    Entre eixos 1.575 mm
    Altura mínima do solo 130 mm
    Altura do assento 705 mm
    Peso em ordem de marcha 228 kg (ABS)
    Capacidade do tanque 14 litros
    TRANSMISSÃO
    Transmissão 6 velocidades
    Sistema de acionamento Corrente de transmissão
    Relação de redução primária 2,095 (88/42)
    Relações de marcha: 1a 2,438 (39/16)
    Relações de marcha: 2a 1,714 (36/21)
    Relações de marcha: 3a 1,333 (32/24)
    Relações de marcha: 4a 1,111 (30/27)
    Relações de marcha: 5a 0,966 (28/29)
    Relações de marcha: 6a 0,852 (23/27)
    Relação de redução final 3,067 (46/15)
    Embreagem Multidisco, úmido
    SUSPENSÃO
    Dianteira: Garfo telescópico de 41 mm
    Traseira: Uni-Trak com pré-carga da mola ajustável em 7 níveis
    FREIOS
    Dianteiro: Tipo Disco simples de 300 mm
    Dianteiro: Pinça Pistão duplo
    Traseiro: Tipo Disco simples de 250 mm
    Traseiro: Pinça Pistão simples
    PERFORMANCE
    Potência máxima 45 kW (61 CV) / 7.500 rpm
    Potência máxima com Ram Air
    Torque máximo 63 N•m(6,4 kgf•m) / 6.000 rpm

    Disponibilidade, modelos, cores e especificações sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens ilustrativas.


    A KAWASAKI USA E RECOMENDA
    Mobil Super Moto