2020

VULCAN S CAFÉ

Defina suas regras

A nova Vulcan S Café, não é uma estradeira comum. Com o seu motor bicilíndrico paralelo e desenho único de quadro e suspensão, a Vulcan S Café é… + Leia mais

  • Cores:
ESTOU INTERESSADO


    DESCRIÇÃO

    A nova Vulcan S Café, não é uma estradeira comum. Com o seu motor bicilíndrico paralelo e desenho único de quadro e suspensão, a Vulcan S Café é projetada para os motociclistas independentes, que tem o seu próprio estilo de vida e que definem suas próprias regras. Acessível em todos os sentidos da palavra, a Nova Vulcan S Café o convida a seguir seu próprio caminho com estilo.

    CARACTERÍSITCAS

    Kawasaki Vulcan S Café
    Estilo com curvas que fluem em uma linha baixa e longa combinando com modernos elementos como o farol original e as rodas de liga leve com cinco raios duplos dão a Vulcan S um visual nada tradicional entre as estradeiras.
    Kawasaki Vulcan S Café
    Um parabrisa exclusivo acrescenta um toque especial ao design único da Vulcan S Café.
    Kawasaki Vulcan S Café
    Um indicador de marcha foi adicionado ao painel de instrumentos, aumentando a precisão nas trocas de marcha e a confiabilidade do piloto.
    Kawasaki Vulcan S Café
    Tanque de combustível de 14 litros e boa economia de combustível se traduzem em uma grande autonomia.
    Kawasaki Vulcan S Café
    Motor compacto ajustado para a performance em baixas e médias rotações tornam a Vulcan S Café uma motocicleta de fácil controle e de aceleração gratificante.
    Kawasaki Vulcan S Café
    Atualizações no catalisador adequam a Vulcan S Café à regulamentação Euro 4 / Promot 4.
    Kawasaki Vulcan S Café
    O assento baixo combinado com o quadro estreito torna-se fácil colocar ambos os pés no chão, contribuindo para a confiança do condutor.
    Kawasaki Vulcan S Café
    A Vulcan S 2019 é equipada de fábrica com freios ABS em todas as versões (Vulcan S, Vulcan S Special Edition e Vulcan S Café).

    ESPECIFICAÇÕES


    MOTOR
    Tipo 4 tempos, 2 cilindros paralelos, refrigeração líquida
    Cilindrada 649 cc
    Diâmetro x curso 83,0 x 60,0 mm
    Taxa de compressão 10,81:1
    Sistema de válvulas DOHC, 8 válvulas
    Sistema de combustível Injeção eletrônica
    Ignição Digital
    Partida Elétrica
    Lubrificação Lubrificação forçada (cárter semi-seco)
    QUADRO
    Tipo Tubular “diamond” em aço de alta resistência
    Curso da roda: Dianteiro 130 mm
    Curso da roda: Traseiro 80 mm
    Pneu: Dianteiro 120/70-18M/C 59H
    Pneu: Traseiro 160/70-17M/C 69H
    Caster (rake) 31˚
    Trail 120 mm
    Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) 35˚ / 35˚
    DIMENSÕES
    Comprimento total 2.310 mm
    Largura total 880 mm
    Altura total 1.100 mm
    Entre eixos 1.575 mm
    Altura mínima do solo 130 mm
    Altura do assento 705 mm
    Peso em ordem de marcha 228 kg (ABS)
    Capacidade do tanque 14 litros
    TRANSMISSÃO
    Transmissão 6 velocidades
    Sistema de acionamento Corrente de transmissão
    Relação de redução primária 2,095 (88/42)
    Relações de marcha: 1a 2,438 (39/16)
    Relações de marcha: 2a 1,714 (36/21)
    Relações de marcha: 3a 1,333 (32/24)
    Relações de marcha: 4a 1,111 (30/27)
    Relações de marcha: 5a 0,966 (28/29)
    Relações de marcha: 6a 0,852 (23/27)
    Relação de redução final 3,067 (46/15)
    Embreagem Multidisco, úmido
    SUSPENSÃO
    Dianteira: Garfo telescópico de 41 mm
    Traseira: Uni-Trak com pré-carga da mola ajustável em 7 níveis
    FREIOS
    Dianteiro: Tipo Disco simples de 300 mm
    Dianteiro: Pinça Pistão duplo
    Traseiro: Tipo Disco simples de 250 mm
    Traseiro: Pinça Pistão simples
    PERFORMANCE
    Potência máxima 45 kW (61 CV) / 7.500 rpm
    Potência máxima com Ram Air
    Torque máximo 63 N•m(6,4 kgf•m) / 6.000 rpm

    Disponibilidade, modelos, cores e especificações sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens ilustrativas.


    A KAWASAKI USA E RECOMENDA
    Mobil Super Moto