2021

VULCAN S

Defina suas regras

Ao contrário das demais cruisers, a Vulcan S é projetada para transportar os pilotos para o mundo esportivo com estilo de sobra. Mesclando uma pilotagem… + Leia mais

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    DESCRIÇÃO

    Ao contrário das demais cruisers, a Vulcan S é projetada para transportar os pilotos para o mundo esportivo com estilo de sobra. Mesclando uma pilotagem mais esportiva com o estilo retrô e um potente motor de 649 cc, ela proporciona uma experiência nunca vista antes. Seja indo ao trabalho ou curtindo um passeio, a Vulcan S é sua parceira confiável para qualquer ocasião.

    CARACTERÍSITCAS

    Equipado com um motor derivado da Ninja de 649 cc, a Vulcan S entrega potência com um amplo torque de baixas a médias rotações para um passeio emocionante.
    A Vulcan S entrega uma amocionante performance de uma sport cruiser para o maximo de diversão em cada passeio.
    Válvulas de aceleração dupla – As motocicletas esportivas de última geração frequentemente utilizam corpos de aceleração de grande diâmetro para gerar níveis mais altos de potência. No entanto, com um diâmetro maior, a resposta do torque pode ser forte demais ao abrir o acelerador. A tecnologia das válvulas de aceleração dupla foi desenvolvida para suavizar a resposta do motor enquanto contribui para o desempenho.
    Nos modelos com válvulas de aceleração dupla, existem 2 válvulas por cilindro: acrescentando às válvulas principais, na qual estão fisicamente ligadas ao manete de aceleração e controlados pelo piloto, um segundo conjunto de válvulas, aberto e fechado pela ECU, regula com precisão o fluxo de ar na admissão para garantir uma resposta linear e natural. Com o ar passando pelos corpos de aceleração de maneira suave, a eficiência da combustão e a potência são aumentadas.
    Usando um controle eletrônico de alta precisão para o gerenciamento do motor, os modelos Kawasaki podem atingir um alto nível de eficiência de combustível. No entanto, o consumo de combustível é altamente afetado pelo uso do acelerador, pela marcha engatada e outros elementos sob controle do piloto. O indicador de pilotagem econômica é uma função que indica quando a atual condição de pilotagem está consumindo uma baixa quantidade de combustível. O sistema monitora continuamente o consumo de combustível, independente da velocidade da motocicleta, da rotação do motor, posição do acelerador e outras condições de pilotagem. Quando o consumo de combustível é baixo para uma certa velocidade (por ex. quando a eficiência de combustível é alta), uma marca “ECO” aparece no painel de instrumentos. Ao pilotar de modo em que a marca “ECO” permaneça acesa, o consumo de combustível pode ser reduzido.
    Enquanto a velocidade da motocicleta e a rotação do motor de maneira efetiva pode variar de acordo com o modelo da motocicleta, prestar atenção nas condições que ativam a marca “ECO” podem ajudar o piloto a melhorar a eficiência de combustível – um método útil para aumentar a autonomia da motocicleta. Além disso, manter o consumo de combustível baixo ajuda a minimizar o impacto negativo no meio ambiente.
    O Sistema ABS Kawasaki utiliza sensores nas rodas dianteira e traseira para monitorar continuamente a velocidade das rodas. Se a informação de algum dos sensores indicar que houve um travamento das rodas, a ECU do ABS direciona a bomba na unidade ABS para modular a pressão no fluido do freio (soltando e reaplicando pressão até que a tração seja restabelecida) até a operação normal seja retomada. O ABS oferece a segurança que contribui para maior diversão na pilotagem.

    ESPECIFICAÇÕES


    MOTOR
    Tipo 4 tempos, 2 cilindros paralelos, refrigeração líquida
    Cilindrada 649 cc
    Diâmetro x curso 83,0 x 60,0 mm
    Taxa de compressão 10,81:1
    Sistema de válvulas DOHC, 8 válvulas
    Sistema de combustível Injeção electronica ø38 mm x 2 com válvulas de aceleração duplas
    Ignição Digital
    Partida Elétrica
    Lubrificação Lubrificação forçada com carter semi-seco
    QUADRO
    Tipo Perimetral, aço de alta resistência
    Curso da roda: Dianteiro 130 mm
    Curso da roda: Traseiro 80 mm
    Pneu: Dianteiro 120/70-18M/C 59H
    Pneu: Traseiro 160/60R17M/C 69H
    Caster (rake) 31˚
    Trail 120 mm
    Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) 35˚ / 35˚
    DIMENSÕES
    Comprimento total 2.310 mm
    Largura total 880 mm
    Altura total 1.100 mm
    Entre eixos 1.575 mm
    Altura mínima do solo 130 mm
    Altura do assento 705 mm
    Peso em ordem de marcha 229 kg
    Capacidade do tanque 14 litros
    TRANSMISSÃO
    Transmissão 6 velocidades, retorno
    Sistema de acionamento Corrente
    Relação de redução primária 2,095 (88/42)
    Relações de marcha: 1a 2,438 (39/16)
    Relações de marcha: 2a 1,714 (36/21)
    Relações de marcha: 3a 1,333 (32/24)
    Relações de marcha: 4a 1,111 (30/27)
    Relações de marcha: 5a 0,966 (28/29)
    Relações de marcha: 6a 0,852 (23/27)
    Relação de redução final 3,067 (46/15)
    Embreagem Multidisco em banho de óleo, manual
    SUSPENSÃO
    Dianteira: Garfo telescópico de ø41 mm
    Traseira: Monoamortecedor com link, pré-carga ajustável
    FREIOS
    Dianteiro: Tipo Disco simples de ø300 mm
    Dianteiro: Pinça Pistão duplo
    Traseiro: Tipo Disco simples de ø250 mm
    Traseiro: Pinça Pistão simples
    PERFORMANCE
    Potência máxima 61 cv a 7.500 rpm
    Potência máxima com Ram Air
    Torque máximo 6,4 kgfm a 6.600 rpm

    Disponibilidade, modelos, cores e especificações sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens ilustrativas.


    A KAWASAKI USA E RECOMENDA
    Mobil Super Moto