2023

Z650RS

A Kawasaki Z650RS combina o estilo retrô com a mais recente tecnologia esportiva. Detalhes com design distinto, como o clássico faról redondo em LED, instrumentação… + Leia mais

ESTOU INTERESSADO

    Compartilhe:
    Share

    DESCRIÇÃO

    A Kawasaki Z650RS combina o estilo retrô com a mais recente tecnologia esportiva. Detalhes com design distinto, como o clássico faról redondo em LED, instrumentação analógica, cores influenciadas nos anos 70, além de um motor de dois cilindros, criam um impressionante ponto de referência no segmento neo-retrô.

    A Kawasaki Z650RS está destinada a impressionar todos os motociclistas com seu espírito RETROVOLUÇÃO.

    CARACTERÍSITCAS

    Otimizado para pilotagens diárias, o divertido bicilindrico paralelo oferece rápidas respostas, forte desempenho em baixas e médias rotações e favorável economia de combustível. Ao acelerar, os pilotos perceberão o comportamento suave e potente, oferecendo um alto nível de controle em rápidas mudanças na aceleração e um gratificante avanço na aceleração em faixas mais baixas de rpm.
    A combinação do baixo peso, graças ao quadro em treliças que pesa apenas 13,5 kg e a suspensão ajustada para uma resposta leve e natural dá a Z650RS o manuseio equilibrado que você espera de uma esportiva retrô moderna.
    Com um guidão mais alto, criando uma posição de pilotagem mais ereta que a supernaked Z650, e um assento levemente mais alto oferecendo mais espaço para as pernas, a Z650RS posiciona o piloto de forma mais natural e confortável, inspirando a confiança e facilitando o controle para diferentes tipos de pilotos.
    Um chassi estreito e um assento baixo de 800mm de altura que facilita o alcance dos pés no chão permite que uma ampla variedade de pilotos curtam a Z650RS com segurança.
    O design estreito da Z650RS, peso baixo e a baixa altura do assento contribuem para a facilidade em manobrar seja andando ao lado da motocicleta, com montado com os pés no chão em um estacionamento. A entrega de potência gerenciável e um forte torque em baixa rotação facilita as manobrabilidade em baixa velocidade.
    A fusão do retrô com o moderno, o farol de LED apresenta duas câmaras, ambas com lâmpadas de posição para assegurar que todo o farol apareça aceso, como um farol retrô com lâmpada halógena. O desenho com ranhuras do espesso anel do farol acrescenta um toque moderno ao conjunto.
    Um tacômetro e velocímetro em estilo analógico são complementados por uma tela em LCD multifuncional, equilibrando o visual retrô com as funcionalidades modernas.
    O tanque de combustível em estilo retrô possui bordas dividindo a parte superior das laterais do tanque para enfatizar o seu tamanho compacto. Com um volume de 12 litros, ele é estreito entre os joelhos, contribuindo para um pacote ergonomico e fino.
    Comparada a rabeta arrebatada da Z650, a da Z650RS traça uma linha horizontal, contribuindo para a postura plana da motocicleta. A rabeta – mais curta que a da Z900RS, na qual reforça o tema de estilo leve e casual – é dornada com uma lanterna em LED. O design único do assento contribui para a aparência retrô esportiva.

    As rodas originais similares as da Z900RS apresentam cinco raios planos desenhados para se parecerem com as clássicas rodas raiadas. As rodas oferecem um equilbrio entre peso leve e visual elegante, contribuindo para a facilidade no controle e no design adequado para a categoria retro.
    A edição na cor Candy Emerald Green apresenta um grafismo no estilo anos 70, similar a Z650 de 1976. As rodas douradas que lembram os modelos customizados das primeiras Z, evidenciando ainda mais o estilo retrô old-school.
    A combinação de cores da Z650RS cria um tom sombrio com peças em preto (molduras do farol e do painel de instrumentos, e tampa do radiador) e um tanque na cor Metallic Moondust Gray se destacando do quadro em preto Ebony. Detalhes na cor cobre (grafismo e friso da roda) acrescenta um toque elegante.

    ESPECIFICAÇÕES


    MOTOR
    Tipo 4 tempos, 2 cilindros paralelos, refrigeração líquida
    Cilindrada 649 cc
    Diâmetro x curso 83 x 60,0 mm
    Taxa de compressão 10,8:1
    Sistema de válvulas DOHC, 8 válvulas
    Sistema de combustível Injeção eletrônica ø36 mm x 2 com válvulas de aceleração duplas
    Ignição Digital
    Partida Elétrica
    Lubrificação Lubrificação forçada com carter semi-seco
    QUADRO
    Tipo Treliça em aço de alta resistência
    Curso da roda: Dianteiro 125 mm
    Curso da roda: Traseiro 130 mm
    Pneu: Dianteiro 120/70ZR17M/C (58W)
    Pneu: Traseiro 160/60ZR17M/C (69W)
    Caster (rake) 24˚
    Trail 100 mm
    Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) 35˚ / 35˚
    DIMENSÕES
    Comprimento total 2.065 mm
    Largura total 800 mm
    Altura total 1.115 mm
    Entre eixos 1.405 mm
    Altura mínima do solo 125 mm
    Altura do assento 800 mm
    Peso em ordem de marcha 187 kg
    Capacidade do tanque 12 litros
    TRANSMISSÃO
    Transmissão 6 velocidades, retorno
    Sistema de acionamento Corrente
    Relação de redução primária 2,095 (88/42)
    Relações de marcha: 1a 2,438 (39/16)
    Relações de marcha: 2a 1,714 (36/21)
    Relações de marcha: 3a 1,333 (32/24)
    Relações de marcha: 4a 1,111 (30/27)
    Relações de marcha: 5a 0,966 (28/29)
    Relações de marcha: 6a 0,852 (23/27)
    Relação de redução final 3,067 (46/15)
    Embreagem Multidisco em banho de óleo, manual
    SUSPENSÃO
    Dianteira: Garfo telescópico de ø41 mm
    Traseira: Back-link horizontal, com pré-carga ajustável
    FREIOS
    Dianteiro: Tipo Disco duplo semi-flutuante de ø300 mm
    Dianteiro: Pinça Pistão duplo
    Traseiro: Tipo Disco simples de ø220 mm
    Traseiro: Pinça Pistão simples
    PERFORMANCE
    Potência máxima 68 cv a 8.000 rpm
    Potência máxima com Ram Air
    Torque máximo 6,7 kgfm a 6.500 rpm

    Disponibilidade, modelos, cores e especificações sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens ilustrativas.


    A KAWASAKI USA E RECOMENDA
    Mobil Super Moto