2022

Z900 rs

Relembrando o estilo clássico do Z1 original, a Kawasaki Z900RS traz elementos de design atemporais com carroceria mínima e sem carenagem, dando um visual de… + Leia mais

  • Cores:
ESTOU INTERESSADO

    Compartilhe:
    Share

    DESCRIÇÃO

    Relembrando o estilo clássico do Z1 original, a Kawasaki Z900RS traz elementos de design atemporais com carroceria mínima e sem carenagem, dando um visual de puro estilo retrô.

    A Z900RS possui um motor de 948 cc e tecnologia moderna para um passeio clássico e moderno.

    CARACTERÍSITCAS

    A Z900RS é a esportiva retrô definitiva que combina um estilo clássico com a tecnologia moderna.
    Coletores de parede dupla, conexões integradas e o curto silenciador, todos tratados com acabamento polido para acentuar o visual retrô-esportivo da Z900RS.
    O faról redondo e a lanterna oval em LED prestam homenagem a Z1 original e mistura o design retrô ecom o moderno.
    A tela de LCD multifuncional de alta tecnologia repousa entre dois mostradores analógicos, cirando um equilíbrio entre o estilo retrô com funcionalidade moderna.
    Um visual clássico com usinagem nos raios e rodas, além da pintura de alta qualidade, demonstra excelente trabalho artesanal.
    A combinação de um leve chassi em treliça e um potente motor permite que a Z900RS atinja um excelente equilíbrio entre potência e manobrabilidade.
    O poderoso 4 cilindros em linha entrega uma forte aceleração e um desempenho suave para passeios em alta rotação.
    Ajustado para entregar um ronco excitante durante a partida do motor e na marcha-lenta.
    Assento bem acolchoado e confortável para extensos passeios pela rodovia e uma excelente absorção de impactos da estrada.
    O design retrô encontra a tecnologia e desempenho modernos para um passerio incrivelmente confortável pela cidade e pelas estradas.
    O moderno e leve quadro em treliça oferece a força para aproveitar a potência do 4 cilindros em linha e a felxibilidade necessária para atingir um manuseio responsivo e ágil.
    Uma posição ereta e relaxada possibilita tanto passeios confortáveis quanto pilotagens mais esportivas. A baixa altura do assento permite um fácil alcance ao chão, enquanto a posição vertical do guidão adiciona alavanca para curvas e manobras em baixa velocidade.
    Uma poderosa frenagem, com uma sensação firme e progressiva é assistida por modernas pinças radiais e um cilindro mestre de bomba radial. Uma unidade ABS compacta Nissin ajuda a reduzir o travamento das rodas em certas situações.
    O garfo dianteiro invertido de ø41 mm totalmente ajustável e a suspensão traseira back-link horizontal oferece amortecimento progressivo que entrega tanto conforto no passeio quanto um desempenho esportivo.

    ESPECIFICAÇÕES


    MOTOR
    Tipo Quatro cilindros em linha com refrigeração líquida, 4 tempos
    Cilindrada 948 cc
    Diâmetro x curso 73,4 x 560,0 mm
    Taxa de compressão 10,8:1
    Sistema de válvulas DOHC, 16 válvulas
    Sistema de combustível Injeção electronica ø36 mm x 4 com válvulas de aceleração duplas
    Ignição Digital
    Partida Elétrica
    Lubrificação Lubrificação forçada com cárter úmido
    QUADRO
    Tipo Treliça em aço de alta resistência
    Curso da roda: Dianteiro 120 mm
    Curso da roda: Traseiro 140 mm
    Pneu: Dianteiro 120/70ZR17 M/C (58W)
    Pneu: Traseiro 180/55ZR17 M/C (73W)
    Caster (rake) 25˚
    Trail 98 mm
    Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) 35˚ / 35˚
    DIMENSÕES
    Comprimento total 2.100 mm
    Largura total 865 mm
    Altura total 1.150 mm
    Entre eixos 1.470 mm
    Altura mínima do solo 130 mm
    Altura do assento 800 mm
    Peso em ordem de marcha 215 kg (ABS)
    Capacidade do tanque 17 litros
    TRANSMISSÃO
    Transmissão 6 velocidades
    Sistema de acionamento Corrente de transmissão
    Relação de redução primária 1,627 (83/51)
    Relações de marcha: 1a 2,917 (35/12)
    Relações de marcha: 2a 2,059 (35/17)
    Relações de marcha: 3a 1,650 (33/20)
    Relações de marcha: 4a 1,409 (31/32)
    Relações de marcha: 5a 1,222 (33/27)
    Relações de marcha: 6a 0,967 (29/30)
    Relação de redução final 2,800 (42/15)
    Embreagem Multidisco em banho de óleo, manual
    SUSPENSÃO
    Dianteira: Garfo invertido de ø41 mm com ajuste de compressão, retorno e de pré-carga da mola
    Traseira: Back-link horizontal, amortecedor a gás, com ajuste de retorno e pré-carga da mola
    FREIOS
    Dianteiro: Tipo Disco duplo semi-flutuante de ø300 mm
    Dianteiro: Pinça Montagem radial dupla, monobloco, 4 pistões opostos
    Traseiro: Tipo Disco simples de ø250 mm
    Traseiro: Pinça Pistão simples
    PERFORMANCE
    Potência máxima 109 cv a 8.500 rpm
    Potência máxima com Ram Air
    Torque máximo 9,7 kgfm a 6.500 rpm

    Disponibilidade, modelos, cores e especificações sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens ilustrativas.


    A KAWASAKI USA E RECOMENDA
    Mobil Super Moto