2023

Z900

O espírito Z encontra sua expressão mais recente no Z900 com estilo Sugomi. Potência ao máximo, manuseio instintivo e controle de tração redefinem a experiência… + Leia mais

ESTOU INTERESSADO

    Compartilhe:
    Share

    DESCRIÇÃO

    O espírito Z encontra sua expressão mais recente no Z900 com estilo Sugomi. Potência ao máximo, manuseio instintivo e controle de tração redefinem a experiência supernaked. Luzes LED e um display TFT trazem a mais recente tecnologia. Ultrapasse os limites e domine as ruas.

    CARACTERÍSITCAS

    O motor de quatro cilindros em linha de 948 cc oferece potência com torque incrível, e aceleração emocionante.
    Z900
    O chassi Z900 é leve e estreito. As configurações das suspensões dianteira e traseira são projetadas para combinar com o quadro. Enquanto os pneus Dunlop Sportmax Roadsport 2 - feitos de borracha de alto desempenho - aumentam o manuseio e fornecem ótima aderência.
    O garfo dianteiro invertido de ø41 mm com amortecimento de recuo ajustável e pré-carga da mola é responsivo e progressivo para um manuseio confiante com um alto nível de feedback.
    A suspensão traseira com link traseiro horizontal com pré-carga da mola ajustável e amortecimento de recuo contínuo contribui para um alto nível de resposta de manuseio, conforto de direção e tração nas rodas traseiras. No modelo R Edition, o amorecedor traseiro Öhlins S46 com ajuste remote de pré-carga contribui para uma sensação de pilotagem mais flexível.
    A Z900 possui marcha curta para mudanças mais rápidas e aceleração estimulante em ambientes urbanos e estradas secundárias.
    Uma embreagem Assistida e Deslizante fornece uma sensação mais leve na alavanca e uma função de limitação de torque traseiro que ajuda a evitar saltos da roda traseira durante reduções de marcha mais agressivas.

    Discos dianteiros Brembo de ø300 mm, com pinças monobloco M4.32 de fixação radial e pastilhas complementados por um cilindro mestre Nissin com bomba radial entregam grande força de frenagem e oferece uma progressão linear que facilita o controle preciso da motocicleta.
    Os principais elementos de design de sugomi, com sua postura de ataque, dão a Z900 uma silhueta distinta, tornando-a instantaneamente reconhecível como modelo Z Supernaked. Linhas agressivas e carroceria minimalista chamam a atenção para a beleza funcional.
    Construído com simetria e equilíbrio em mente, o conjunto dianteiro e paínel são perfeitamente integrados e impressionam com um design limpo e preciso.
    O farol LED, as luzes de posição, a luz da placa e os piscas têm um design agressivo e inconfundível.
    O novo painel colorido TFT totalmente digital de 4,3 polegadas oferece ao cockpit uma aparência e visibilidade de alta tecnologia. A cor de fundo da tela é selecionável (preto ou branco) e o brilho da tela se ajusta automaticamente para se adequar à luz disponível.
    A posição do assento e do pedal é parte integrante do triângulo do piloto. A baixa altura do assento e formato cônico do assento facilita o posicionamento dos pés nas paradas. A forma do assento é mais larga na parte traseira para maior conforto e vantagem nas curvas. A posição do pedal da Z900 oferece uma flexão de joelho relaxada para o conforto do piloto.
    O guidão plano é largo fornece alavanca ideal para curvas em alta velocidade e manobras em baixa velocidade na cidade.
    A posição de pilotagem ereta e esportiva e a carroceria minimalista promovem uma visão para a frente e colocam o piloto no ambiente para maior emoção e intensidade.
    A relação entre pedais, assento e guidão foi projetada para melhorar a comunicação entre o piloto e a máquina, dando ao piloto uma sensação de controle que inspira confiança e complementa seu manuseio ágil.
    O som de admissão é acentuado para aumentar a sensação de aceleração. O motor “respira” em resposta à abertura do acelerador.
    Kawasaki Traction Control (KTRC) apresenta três modos que permitem ao piloto definir o nível de assistência eletrônica para aumentar a confiança do piloto. O Modo 1 fornece o mínimo de assistência com a condução esportiva em mente. O Modo 2 oferece assistência antecipada e oferece suporte para pilotagem esportiva equilibrada. O Modo 3 oferece mais assistência, permitindo que os pilotos pilotem em condições de estrada desafiadoras com confiança.
    Defina o fornecimento de potência para Full ou limite a saída (para 55%) com o modo Low, para maior capacidade de gerenciamento, dando a você o controle extra de que precisa.
    Os modos de pilotagem combinam as configurações KTRC e os modos de potência para otimizar sua experiência de pilotagem, adaptando-se às condições e preferências. Selecione Esporte, Estrada, Chuva ou Manual e adapte a viagem a uma variedade de situações.
    Conectividade Bluetooth com Smartphone (usando RIDEOLOGY THE APP *) conecta você e a sua Z900 como nunca antes, permitindo que você visualize informações do veículo, registro de condução e notificações por telefone.

    * RIDEOLOGIA O APP não se destina ao uso durante a operação do veículo. Use RIDEOLOGIA O APP somente quando o veículo não estiver sendo operado e for seguro fazê-lo.

    ESPECIFICAÇÕES


    MOTOR
    Tipo Quatro cilindros em linha com refrigeração líquida, 4 tempos
    Cilindrada 948 cc
    Diâmetro x curso 73,4 x 56,0 mm
    Taxa de compressão 11,8:1
    Sistema de válvulas DOHC, 16 válvulas
    Sistema de combustível Injeção electronica ø36 mm x 4 com válvulas de aceleração duplas
    Ignição Digital
    Partida Elétrica
    Lubrificação Lubrificação forçada com cárter úmido
    QUADRO
    Tipo Treliça, aço de alta resistência
    Curso da roda: Dianteiro 120 mm
    Curso da roda: Traseiro 140 mm
    Pneu: Dianteiro 120/70ZR17M/C (58W)
    Pneu: Traseiro 180/55ZR17M/C (73W)
    Caster (rake) 24,9°
    Trail 110 mm
    Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) 33° / 33°
    DIMENSÕES
    Comprimento total 2.070 mm
    Largura total 825 mm
    Altura total 1.080 mm
    Entre eixos 1.455 mm
    Altura mínima do solo 145 mm
    Altura do assento 820 mm
    Peso em ordem de marcha 212 kg
    Capacidade do tanque 17,0 litros
    TRANSMISSÃO
    Transmissão 6 velocidades, retorno
    Sistema de acionamento Corrente
    Relação de redução primária 1,627 (83/51)
    Relações de marcha: 1a 2,692 (35/13)
    Relações de marcha: 2a 2,059 (35/17)
    Relações de marcha: 3a 1,650 (33/20)
    Relações de marcha: 4a 1,409 (31/22)
    Relações de marcha: 5a 1,222 (33/27)
    Relações de marcha: 6a 1,034 (30/29)
    Relação de redução final 2,993 (44/15)
    Embreagem Multidisco, em banho de óleo, manual
    SUSPENSÃO
    Dianteira: Garfo invertido de ø41 mm com ajuste de retorno e de pré-carga da mola
    Traseira: Horizontal Back-link com amortecimento de retorno e ajuste da pré-carga da mola
    FREIOS
    Dianteiro: Tipo Disco duplo semi-flutuante de ø300 mm em formato margarida
    Dianteiro: Pinça Dupla, 4 pistão oposto
    Traseiro: Tipo Disco simples em formato de margarida de ø250 mm
    Traseiro: Pinça Pistão simples
    PERFORMANCE
    Potência máxima 125 cv a 9.500 rpm
    Potência máxima com Ram Air
    Torque máximo 10,1 kgfm a 7.700 rpm

    **Peso em ordem de marcha inclui todos os materiais e fluídos necessários para o correto fuincionamento, tanque de combustível cheio (mais de 90% da capacidade) e kit de ferramentas (se incluso).

    Kawasaki cuida: Sempre use um capacete, protetor ocular e vestimenta apropriada. Nunca pilote sob a influência de drogas ou álcool. Leia o Manual do Proprietário e todos os avisos no produto. Professional rider shown on a closed course. 2020 Kawasaki Motors do Brasil LTDA.

    Especificações sujeitas a mudança.


    A KAWASAKI USA E RECOMENDA
    Mobil Super Moto